quinta-feira, 29 de maio de 2008

Florianópolis - parte 1

A minha primeira idéia quando criei este blog era contar minhas viagens em ordem cronológica... o problema é que às vezes simplesmente não tenho vontade de escrever sobre algumas coisas e quero escrever sobre outras, então acabo me prendendo por medo de "ir e voltar no tempo". Acabei chegando à conclusão de que é melhor escrever bagunçado do que não escrever at all, certo?

Então lá vai:

É aqui que eu moro desde agosto de 2003...

Esta é a praia da Joaquina, em Florianópolis, em um dia ensolarado de inverno.

... quase cinco anos passaram e parece que foi ontem que me mudei. Aquele inferno de procurar apartamento, vendo as maiores espeluncas que alguém pode imaginar...

Sério, NINGUÉM MERECE passar de imobiliária em imobiliária pegando chaves e descobrindo ruas pra dar de cara com porta torta, quebrada, pintura descascada, infiltração, eca eca eca!!!!!
Até que encontrei uma menina que queria dividir apartamento. Ufa! No total foram três mudanças: uma pro primeiro apto, outra para sair desse apto e mais uma ainda para o segundo apartamento, aonde estou até hoje, graças!

O pior de tudo é o ROLO DE GARAGEM!!! Socorro! O que nunca me incomodei com vizinho enchendo o saco me incomodei com garagem!

Mas na verdade vizinho porre é o que não falta. Naquele primeiro apto, mesmo, a impressão que eu tinha era que a vizinha de cima fazia faxina no meio da noite usando tamanco de madeira! Juro! Ou o chinelo de dormir dela era daqueles duros porque era um tal de toc toc pra cá e toc toc pra lá que vou te contar!

Agora não... moro na minha torre!!! Na cobertura! Não tenho ninguém andando na minha cabeça!!! Em compensação também não tem elevador pra subir então todos os dias são várias maratonas pra cima e pra baixo na escada! O pior é quando vou ao supermercado e tenho que fazer mais de uma "viagem" escada a cima carregada de sacolas! Mas quer saber? Nada melhor pra manter a forma!!

Nenhum comentário: